Colaboradores participam de visita técnica na Marca Ambiental

No último dia 29, os colaboradores do Ideias participaram de uma visita técnica à empresa Marca Ambiental, em Cariacica, Espírito Santo.

A Marca Ambiental é uma empresa pioneira e a maior do Estado em soluções completas para resíduos. Desde 1995 é referência em inovação, tecnologia, qualidade e respeito ao meio ambiente. Atua no gerenciamento integrado de resíduos para os setores de saneamento urbano, industrial, saúde, mineração, construção civil, portos, aeroportos, petróleo e gás, alimentos, entre outros.

Durante a visita monitorada, os colaboradores tiveram a oportunidade de visitar todos os espaços das instalações e entender um pouco mais sobre os processos de tratamento dos resíduos em todas as suas fases.

A Marca Ambiental mantém programas de Educação Ambiental, nos quais são realizadas atividades a fim de se valorizar o respeito ao meio ambiente e à biodiversidade, além de promover conceitos como os de cidadania e sustentabilidade.

Nos últimos dez anos mais de 20 mil pessoas têm sido beneficiadas, através de ações relacionadas às questões que envolvem resíduos e seus impactos no meio ambiente.