Ideias participa de Painel na Mec Show 2022

O Ideias participou nos dias 03 e 04 de julho, da MEC SHOW – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, compondo os Painéis: “A importância da implementação de ações de gestão considerando as boas práticas de ESG no desenvolvimento das organizações” e “A utilização de energias limpas visando à redução de emissão de gases de efeito estufa com diminuição de custos.”

A Diretora Executiva Luana Romero, abordou pontos como competitividade, gestão de risco e reputação. Reforçou também a importância da escuta qualificada dos principais stakeholders envolvidos em um processo ESG e o nível de confiabilidade de empresas e ongs no Brasil.

No dia 04, o Painel sobre Energia Renovável contou com a participação do nosso Diretor Financeiro, Vitor Romero, na Arena Sesi/Senai. Vitor Romero também é CEO da Clean Clic e representante Estadual da Absolar  -Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica.

A Mec Show trouxe as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria, atraindo profissionais com alto poder de decisão e gestores de compras das grandes plantas industriais do Espírito Santo, um estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico e com grandes investimentos previstos nas áreas de P&G, siderurgia, mineração, celulose e naval.