Criatividade e ESG no World Criativity Day Vitória

O Ideias participou no último dia 20, do World Criativity Day 2023, promovido pelo Ministério da Cultura e pelo World Creativity Organization.

O festival colaborativo de criatividade oferece milhares de palestras, workshops, apresentações e experiências exclusivas e gratuitas para acelerar a revolução criativa da sociedade.

Desde 2018, o Dia Mundial da Criatividade abre inscrições para voluntários, anfitriões, parceiros, inspiradores e participantes do Brasil e do mundo que querem fazer parte do ecossistema de criatividade e inovação em suas cidades.

Com a missão de construir uma comunidade global de líderes criativos, educadores, empreendedores, investidores, criadores de conteúdo, pesquisadores e outros agentes de mudança em defesa da Resolução 71/284 da Organização das Nações Unidas, celebrando o dia 21 de abril ao redor do mundo com a realização de milhares de atividades gratuitas que promovem o desenvolvimento humano.

A Diretora do Ideias, Luana Romero, participou do Painel: “Economia Criativa, outras economias, Inovação social e ESG”, abordando o tema “Como a criatividade e a inovação aberta podem apoiar as estratégias de ESG nas Organizações”. O evento ocorreu no FindesLab.