Diretora do Ideias no “Day One” do Instituto Líderes do Amanhã

A Diretora Executiva do Ideias, Luana Romero, participou do evento “Day one 2023”, promovido pelo Instituto Líderes do Amanhã, que aconteceu no último dia 30, no Sheraton Vitória. Luana já presidiu o ILA e atualmente é membro honorária da instituição.

O nome do encontro reflete à expressão criada por Jeff Bezos e marca o início do ano no Líderes, reforçando a importância de se manter motivado durante o ano da mesma forma em que o primeiro dia.

O Instituto Líderes do Amanhã tem o objetivo discutir o ambiente de negócios do Espírito Santo, visando buscar alternativas e soluções para o desenvolvimento do mesmo e identificar formas de explorar as potencialidades do estado, visando posicionar o Espírito Santo como um estado de destaque no cenário nacional, defendendo a manutenção dos valores da economia de mercado e da livre iniciativa.

Participaram do evento David Feffer, Presidente da Suzano Holding e Presidente do Conselho de Administração da Suzano S/A e Renan Chieppe, Vice-Presidente de Passageiros do Grupo Águia Branca e Membro do Conselho do Grupo Águia Branca.