ESG é tema de palestra do Ideias na MEC SHOW 2022

O Ideias participará no próximo dia 03 de agosto, da MEC SHOW 2022 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, considerada uma das principais feiras do setor metalmecânico. A Diretora Executiva Luana Romero integra o Painel: “A importância da implementação de ações de gestão considerando as boas práticas de ESG no desenvolvimento das organizações”.

O evento, que acontece entre 02 a 04 de agosto, traz as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria, atraindo profissionais com alto poder de decisão e gestores de compras das grandes plantas industriais do Espírito Santo, um estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico e com grandes investimentos previstos nas áreas de P&G, siderurgia, mineração, celulose e naval.

Além dos lançamentos e soluções apresentadas pelos expositores, a feira MEC SHOW conta com uma rica grade de programações técnicas e eventos realizados ao longo do ano para divulgação das oportunidades de negócios da região.

Essa será a maior edição da feira desde sua fundação, com mais de 250 marcas e expositores, além de um pavilhão inteiro destinado a apresentar novas ideias para a indústria. A edição comemorativa de 15 anos da feira traz para o debate tecnologia, inovação e energia. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e são exclusivas para profissionais da área.