Diretora do Ideias participa do Fenergia 2021

A Diretora Executiva do Ideias, Luana Romero, marcou presença no XII Fenergia-Feira e Fórum de Energia, que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro em Vitória.

O evento contou com oito painéis presenciais com participação de palestrantes, pesquisadores, gestores públicos e privados, diretores, investidores e representantes das principais empresas e entidades do setor energético do país. Foram debatidas e apresentadas fontes de energia limpa que podem ser aplicadas no Espírito Santo e região, além do caminho e formas de viabilizar essa transição de maneira eficiente e sustentável.

A Feira teve a participação de investidores, profissionais de concessionárias de energia, formuladores de políticas públicas, fabricantes de equipamentos e materiais fotovoltaicos, institutos de pesquisa, startups entre outros da cadeia de energia.

A CleanClic, parceira do Ideias, foi uma das expositoras. A empresa é uma plataforma que conecta pessoas a usinas de energia renovável, democratizando o acesso à energia limpa e mais barata. Conheça mais em www.cleanclic.com.br