IDEIAS realiza Plantão Social temático no Subúrbio de Salvador

O Instituto IDEIAS realizou nos dias 03 e 10 de agosto, nos bairros Santa Luzia e Lobato, encontros temáticos com a população das áreas de intervenção direta do VLT do Subúrbio de Salvador.

Na oportunidade, houve a entrega de documentos pendentes para o andamento das negociações e participação em um círculo de trocas, para tirar dúvidas sobre o processo de negociação.

O projeto conta com outros canais de comunicação como o telefone (71) 999643-9410 (tanto por ligações quanto por mensagens via Whatsapp), e email contato.vlt@institutoideias.com.br. O atendimento presencial está ativo, seguindo todos os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus.

O VLT do Subúrbio é fruto de uma parceria público-privada entre o Governo da Bahia e a Skyrail Bahia, empresa responsável pela implantação e operação do VLT. O Instituto IDEIAS é a empresa contratada para realizar a elaboração, implantação e controle do Plano de Reassentamento Involuntário, Plano Técnico Social, Plano de Comunicação Social e Plano de Restauração dos Meios de Subsistência desse projeto.