CEO do Grupo IDEIAS assume presidência do Líderes do Amanhã

A diretora executiva do Grupo Ideias, Luana Romero, foi eleita presidente do Instituto Líderes do Amanhã, no último dia 01 de fevereiro, em assembléia geral realizada entre os associados.

A nova diretoria para a gestão de 2016 também é composta pelo empresário, Bruno Buback (diretor Institucional), pelo analista da Vale, Franklin Alves Fuzari (diretor de Formação), pelo empresário Gabriel Martins Feitosa (diretor de Projetos) e pelo diretor Executivo da Apex Partners Gestão de ativos, Fernando Antônio Kulning Cinelli (diretor Financeiro). A solenidade de posse acontece no dia 14 de março.

Após a eleição, Luana Romero explicou as propostas de trabalho para o ano e o ciclo de formação para os novos associados. “A intenção hoje é explicar o que é essa atividade de toda a segunda-feira, como funciona o ciclo de formação e a evolução nele. Este ano já fizemos um calendário anual com o planejamento prévio de quem irá apresentar os livros, júris simulados, para que todos possam se organizar e cumprir o ciclo.”, destacou.

Na ocasião, também foram apresentadas as propostas de trabalho de cada diretoria. Entre elas estão: a realização do 4º Fórum Liberdade e Democracia, projetos de lideranças nas escolas, aprimoramento da gestão, sustentabilidade financeira e ampliação da produção de conteúdo.

Instituto Líderes do Amanhã

A iniciativa visa desenvolver e disponibilizar apoio ao amadurecimento da classe empresarial capixaba, por meio de um espaço para discussão de diversos temas de interesse, proporcionando aos jovens empresários formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética.

Entre as mantenedoras do Líderes do Amanhã estão ArcelorMittal, Biancogres, Fucape Business School, Grupo Águia Branca, Mercure Hotels, Rede Gazeta e Vale.