3º Fórum Liberdade e Democracia conta com apoio do IDEIAS

Estão abertas as inscrições para o 3º Fórum Liberdade e Democracia – Vitória. O Fórum  é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã com o objetivo de fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores abordados por reconhecidos profissionais das mais diversas áreas.

Em 2015, ele chega a sua 3ª edição, marcada para o dia 9 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. O tema deste ano é “Reformas pela Liberdade”. O encontro, que conta com o apoio do Grupo IDEIAS, é aberto ao público e tem a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes entre empresários, estudantes e profissionais da área econômica.

Palestrantes renomados como Fábio Coelho, Diretor Geral do Google Brasil,Guilherme Telles, Diretor Geral Uber Brasil, Alexandre Schwarztman, Ex-Diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central do Brasil, Fernando Schüller, Diretor Geral do IBMEC, Joice Hasselmann, Jornalista já estão confirmados para o evento.

Mais informações: http://www.forumvitoria.com.br/